segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desejo amigos

Meus amigos, ah meus queridos amigos... Suporte e inspiração de minha vida. Cada um com seu jeito, com suas frases, suas dicas, conselhos. Cada um com seu sorriso, com seu abraço. Cada um com sua maneira de me olhar. Uns me julgam mais, outros fingem não julgar. Todos sempre me ouvindo, e eu falo muito.

Meus amigos me dão uma força incondicional de vida. Por mais que eu canse de viver, sempre encontro conforto, carinho e amor em suas palavras, ou seus olhares. A cada grande problema da minha vida, o universo me deu um grande amigo. E acho que consegui vencer todas as dores do mundo com eles. A vida me deu um exército de amigos. Infelizmente alguns partiram sem dizer tchau, outro foram-se depois de uma briga. Mas ainda guardo cada um deles em meu coração e nas lembranças.

Às vezes acho que nasci só para poder desfrutar desse planeta ao lado de alguns amigos. Viver indiadas homéricas, chorar de rir, trocar idéias malucas, falar de um futuro que nunca vai existir. Desejo tanto que a vida me limite toda e qualquer coisa que não seja um amigo. Pois minha vida é toda dependente de amizades. E tem alguma vida que não seja? Se tiver, eu lamento, pois essa vida não vai saber o que significa o amor e a felicidade unidos.

Parando para pensar, espero que quem leia também reflita, conheci amigos das maneiras mais estranhas... através de um programa rádio, do twitter, de uma viagem, de uma amiga que nem falo mais, melhores amigos de ex-namorados, ex-cunhados... e por aí estende-se a aventura de conhecer amigos.

Amo cada um a sua maneira, com devoção e dependência perpétua. Dependente com orgulho dos bons momentos que eles me proporcionam... e pelo apoio que tenho a cada dia que preciso. Reforço que cada decisão tomada na minha vida, meu inconsciente me direciona a um novo amigo. Complexo e intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário