quinta-feira, 5 de julho de 2012

Carta para Cíntia

Querida Amiga Cíntia,

As nossas vidas andam corridas e os nossos planos e sonhos consumindo nosso tempo. E quem disse que isso é ruim? 
Nada do que eu escrever aqui, vai expressar minha admiração e carinho por você. Nossas vidas se cruzaram no momento certo, onde ambas buscavam encontrar algo  que não sabiam o que era. Talvez procurávamos uma a  outra. Pois cada vez que me lembro de ti, abre-se um sorriso em meu rosto. Os momentos que passamos juntas, foram poucos, mas tão intensos que valeram por anos e anos de convivência. Afinal, quantas amigas conseguem acordar chorando de rir em um Hostel no Rio de Janeiro? Quantas amigas trocam experiências de vida e sonham com um futuro melhor conversando em um banheiro coletivo?

Essa é a graça da vida. Essa é a Cíntia que conheci e guardo no meu coração. Apesar dos planos, nossos caminhos não se cruzaram de novo, talvez porque ainda não seja a hora certa. E porque não é preciso estar perto geograficamente para amar um amigo e apoiá-lo nos momentos ruins. 

Teu aniversário passou  não consegui te dar os parabéns. Nem por escrito ou pessoalmente, mas permaneci te enviando todo carinho e amor que tenho por você. 

Continue iluminando os dias de quem tem a oportunidade de estar ao teu lado pessoalmente. E saibas que estás comigo em meu coração e memória, e teu sorriso está marcado em minha alma. Para toda a eternidade.
Te adoro de coração amiga linda.

Abraços Esmagadores...
Ka

2 comentários:

  1. Ka, eu lhe agradeço profundamente pela sua generosidade e pelo se carinho! Que doce abrir o link e ver uma carta como esta! Chorei e sorri mto do lado de cá da tela e pensei que realmente eu tive sorte, naquele dia, em ter conhecido vc! Um beijo beeeeeeeeeeeeeeeeem grande, amo vc! Cin

    ResponderExcluir