domingo, 13 de março de 2011

Início de tudo...

O início é sempre difícil e complexo... Escrever o que se sente então é pior ainda. Mas acho que pode ser uma boa válvula de escape. Eu sempre escrevi, fiz agendas, diários, cadernos. Porque quando escrevo, posso ser exatamente o que realmente sou, posso deixar meu Eu profundo falar, gritar, reclamar, expor o que não consigo como pessoa.

Hoje, com meus 26 anos, estou entrando nesse "mundo virtual" acreditando que não serei quase lida, mas aqui serei imortalizada. Quem sabe em algum futuro distante, alguém que leia o blog, tenha um suporte para suas dúvidas, medos, planos e sonhos.
Aqui sempre vai estar um pouco de mim, e um pouco de tudo. Confesso que estou adorando teclar idéias e frases que vem na minha mente, sem precisar pensar muito nas consequências. Aprendi, com muito sofrimento, que devemos pensar bem antes de falar qualquer coisa que seja, por mais que a pessoa mereça ouvir diversos desaforos, ofensas... Porque simplesmente não podemos voltar atrás do que foi dito, e nem do que foi escrito. A diferença é que nem todos vão ler o que escrevi, mas muitos vão ouvir o que falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário