sexta-feira, 17 de agosto de 2012


"Como gostar de você se você não consegue entender o que sinto... se você quer todas e eu só posso te dar uma. Está certo que dentro dessa uma, existem várias mulheres, vários sonhos e muito amor para dar. Como te amar se você não sente saudades, não expressa qualquer gesto de carinho depois que parte para seu mundo. Minha alma é livre e dedicada. Uma alma marcada por sofrimento e acesa por esperança. Ainda acredito que o amor ainda é capaz. Mas ele deve ser recíproco e não sofrido. Pode ter turbulências, tempestades e não inundações que te empurram para um abismo.
A cada partida te sinto mais distante, e percebo que nada do que vivemos quando nossos corpos se entrelaçam é real. É como se fosse um sonho, que quando eu acordo, você está partindo, me dando um beijo, um beijo de cinema, daqueles em que a atriz levanta a perna e fica sem fôlego. 
Por que eu persisto? Talvez porque eu ainda preciso de amores impossíveis, ou simplesmente não encontrei alguém que segure minha mão e me leve para longe. Não que o que eu viva quando estamos juntos não seja maravilhoso, não é que meu corpo não sinta falta do seu. É que meu coração precisa de gestos e palavras. Precisa de sonhos para serem sonhados juntos. 
Você não é uma pessoa ruim, se fosse, jamais teria me perdido em seus olhos. Apenas preciso escolher qual o caminho a percorrer. Eu preciso de amor, seja à distância, ou seja na presenta que por vezes cansa. Preciso de respeito, conforto e o que de bom o amor possa proporcionar..."

Um comentário: