quinta-feira, 16 de agosto de 2012

@real_neco - o verdadeiro

"Obrigada @real_neco... ou Luquinhas... por entender a leveza de minha alma. Por acreditar em cada sonho maluco. Por ver que nenhum presente seria melhor do que uma câmera, que me permite registrar pequenos momentos sutis e felizes, que ficarão marcados no resto de nossas vidas, da vida de quem vive e de quem retrata. Somente alguém que entendesse minha alma de escritora, que tenta em palavras captar esses momentos, mas que infelizmente não obtêm o sucesso seguidamente, poderia pensar num bem precioso e necessário como uma câmera pra mim. Obrigada por ser esse amigo, que me ouve, mesmo quando estou em silêncio. Que ri das minhas piadas mais idiotas.... e que me aceita exatamente do jeito que sou. Nada do que eu diga e escreva, ou agora fotografe, vai expressar meu sentimento por você. Que essa amizade seja eterna, e que possamos dividir a experiência e a evolução juntos, nesta e nas próximas vidas. Pois amizade é isso, não escolhemos nem programamos, ela aparece de surpresa. E eu, passarei o resto de meus dias aqui, agradecendo por conviver com alguém que me valoriza e me ama, mesmo com meus defeitos, pois sei que você valoriza mais as minhas qualidades. Te amo amigo. Hoje e sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário