sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carta para Dilma

Prezada Presidenta,

Eu convivo com violência o ano todo. Alguns amigos com uma arma na cabeça inclusive. Não me venha falar de violência de baderneiros. Porque os manifestantes estavam contra o quebra quebra. 

Gostaria que fosse mais clara quanto a devolução do MEU dinheiro investido nos estádios... Quero número, prazos, propostas.

Gostaria de uma explicação sobre a Cura Gay do Feliciano.

Algo sobre a PEC37.

Do projeto dos médicos estrangeiros, quanto eles vão receber... porque esse dinheiro não foi investido no SUS? Porque a Saúde não é prioridade... Vamos por este caminho. Fale mais, por favor.

Não vou escrever muito...por que se a sra não escuta uma multidão, imagina ler o que escrevo....

Gostaria de saber porque os policiais não são tão duros com mensaleiros como são com manifestantes. Pq a sra não é tão dura com mensaleiros?

Gostaria de lembrá-la que só vamos parar e melhorar o Brasil, quando os políticos de TODOS os partidos pararem de nos roubar.

Não estou preocupada com a Copa do Mundo. Mas com as pessoas morrendo na fila do SUS, por falta de recurso, atendimento, profissionais, entre outros. Não quero saber se o Brasil participou de todas as copas do mundo... quero saber porque ainda se morre esperando atendimento na emergência do SUS.

Grata pela sua atenção.

p.s. Não sou sua amiga. Sou sua chefe. Me respeite por favor.

Att

Kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário