sábado, 20 de julho de 2013

Dia do amigo

Eu não tenho um milhão de amigos, mas tenho alguns que valem por um milhão.
Me trazem luz quando o dia tá escuro.
Me fazem rir quando estou chorando. 
Me dão um abraço que vale mais que qualquer palavra de consolo.
Amigos que me perdoam... perdoam de novo. 
Me xingam. Param de falar comigo e depois me ligam como se nada tivesse acontecido.
Amigos que me falam verdades e até mesmo algumas mentiras. 

Tenho amigos que são como terapeutas, médicos, enfermeiros, administradores, dentistas, massagistas, entre outras profissões. O detalhe é que muitos nem tem habilitação para nada disso, mas são capazes de ser caso necessário.
Tenho amigos jovens e velhos. Tenho velhos amigos e novos amigos. Tenho amigos do twitter. Amigos pelo mundo.

Amigos que falo pouco, mas sinto um amor profundo. Amigos que vejo tanto e mesmo assim sinto falta. 
Não importa o tipo de amigo que eu tenha. Os que estão comigo neste momento, os que tiveram em tantos outros... Sempre serei grata a todos pelo carinho acolhedor, pelos puxões de orelha, pela companhia, pelas brigas, pelas desculpas, pelos "cala boca Kaká".
Não há palavras que expressem o que significa um amigo na minha vida. Mesmo os que perdi ao longo desta caminhada por motivos idiotas ou não,  ou os que perdi para a eternidade, permanecem em minha vida, seja por alguma característica particular ou conquista. 

O importante é ter amigos. É ser amigo. Com erros e acertos, não há nada no mundo que substitua uma boa amizade. Seja entre desconhecidos, pai e filho, irmãos... 

Um feliz dia do amigo em clima sertanejo! rsrsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário