domingo, 29 de maio de 2011

Aprendendo...

Com o tempo fui aprendendo que família são as pessoas que escolhemos... Aquelas que queremos que sempre estejam ao nosso lado.
Amigos são aqueles que nos respeitam, e que nos dizem quando estamos errados. E o que seria de uma amizade sem respeito? Algumas colegas de faculdade não falam comigo, pois optei em fazer algumas coisas sozinha. Optei porque sempre que não precisavam de mim, me deixavam de fora do grupo. Mas como sou amiga e respeito, continuei falando com elas e opteipor fazer trabalhos sozinha. Tive uma exclusão do grupo, e hoje nenhuma delas olham na minha cara. Sorte a minha, porque elas não eram nem foram minhas amigas. E por fim, fiz amizade com outros colegas bem bacanas.
A vida é assim né, reclamos e não mudamos. Não respeitamos, não somos gratos pelo que os outros nos fazem. O mundo tá sempre errado, mas o que fazemos para o mundo ficar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário