terça-feira, 24 de maio de 2011

Tempo

Nos tempos de hoje, falta tempo para tudo e todo mundo! Ando assim, precisando de mais horas no meu dia, meu corpo se acostumando a dormir pouco. Meu organismo guardando o sono da semana toda para o domingo...

Ando escrevendo muito pouco, o que tem sido ruim. Parece que minha mente acumula ideias, pensamentos, histórias, e se não coloco isso para fora, elas ficam ocupando um espaço enorme. O que de certa maneira, tem me deixado mais estressada. Nesse meu estresse, existe o componente cansaço, obviamente, porém o que me aflige é a falta de escrever. Quando escrevo, não preciso falar, divulgar ou encher a cabeça dos outros com minhas mil ideias.

Escrevi isso, apenas para dizer a mim mesma (já que só eu "me leio" aqui) que vou escrever mais. Preciso disso antes que tenha um surto e minha cabeça exploda de tanta informação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário