domingo, 14 de agosto de 2011

Mãos

Eu preciso de uma bolsa nova, livros para a faculdade, dinheiro para pagar as contas. Mas na maioria das vezes essas coisas não são exatamente o que eu REALMENTE preciso. Eu quero uma mão estendida, que me puxe do buraco que ás vezes me suga. Acho que no mundo de hoje, é de uma mão que a maioria das pessoas precisa. Cada qual com seu buraco, seus problemas. Um abraço também faz a diferença no dia a dia. Um muito obrigado, um sorriso sincero. Quando meu dia começa com alguma dessas "coisas" acho que ele já valeu à pena.

Alguém que me estenda às mãos sem querer nada em troca. Geralmente a pessoa a me estender as mãos tem minha eterna gratidão. Mesmo sendo a pessoa que eu menos espero que estenda o braço e me dê sua mão.

E você, estende as suas? O que você faz para melhorar o dia de alguém? Reclamar da fome, da miséria é fácil. Mas quantas vezes você pára para ouvir alguém? Você divide o pouco que tens ou sobra? Estenda sua mão sempre que possível, para todos. A gente muda o mundo nas pequenas coisas e gestos. Mude o seu mundo, o meu mundo e o daqueles que nos cercam, ou dos que estão longe. É assim que estendemos nossas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário