domingo, 4 de setembro de 2011

Como conquistar 100 mil pessoas


O que vivi na tarde de 03 de setembro de 2011 foi um misto de sentimentos. É interessante ver como as meninas se portaram perante ao Queridão do Cássio Reis. Entendi que esse encontro foi para muitas mais que a realização de um sonho. Eu vi meninas, mulheres, homens (em menor número), mães, esposas, largando tudo para estar com alguém que mesmo distante, faz parte de seu cotidiano e sonhos.

Vi um homem que está além de nossas expectativas. Vi nele uma aura de luz e paz. Um coração repleto de amor, humildade e respeito. Percebi que estava diante do "ideal" de homem para a maioria das mulheres: pai amoroso e dedicado, com uma beleza que faz até um nariz em grandes proporções (rs) passar despercebido, um filho que valoriza seus pais, um namorado atencioso e por aí estende-se as qualidades.

Mito ou realidade? Realidade para 100 pessoas representando 100 mil. Realidade que abraçamos, beijamos e dividimos histórias de vida. Um dia que ficará na lembrança e história de vida de todos que presenciaram esse encontro. Momento único e insubstituível, que cada uma levará consigo em sua mente e coração.

Hoje, mais do que nunca, acredito que existem pessoas com missões e dons especiais. O Cássio é uma delas. Pode ser que para muitos ele seja apenas o ex da fulana, o modelo, o bonitão, o ator ou apresentador. Mas para mais de 100 mil pessoas, ele é amigo, companheiro, pai e grande exemplo de vida e pessoa a ser seguido.

O Cássio soube construir através de uma ferramenta como as redes sociais, um exército do bem, que levará ao nosso mundo tão caótico e diversas vezes mesquinho, o BEM, o AMOR e a crença de que não há sonho que deva ser esquecido. Tudo é possível, só precisamos acreditar com fé, amor e humildade.

6 comentários:

  1. Muito lindo esse texto, por fazer parte dessas 100 mil pessoas percebo todas essas qualidades.
    Ele é um querido e merece todos os dias homenagens como esta.
    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. kamile do leblonspot?
    me diz teu twitterrrrrrrrrrr
    ameiii conhecer vc, e nosso dia foi resumido maravilhosamente pelas suas palavras!!

    ResponderExcluir
  3. vc conseguiu falar o que todas queriam. Sempre admirei o Cassio pelo seu trabalho e conduta, sempre achei ele um bom moço, mas ele me provou que tudo que pensava é verdadeiro, que é muito maior do que eu poderia imaginar! Vc esta de parabéns pelas sabias palavras, o Cassio merece todo o carinho que existe!

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, resumiu bem o que vivenciamos e o que descobrimos sobre esse ser humano mais que do bem...
    Cássio Reis é bonito por dentro e por fora!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vivi esse momento e assino embaixo... Sem mais.

    ResponderExcluir