sábado, 31 de dezembro de 2011

10 coisas que fizeram o ano de 2011 valer a pena!

Aceitei o desafio do meu amigo Lucas (@real_neco) de selecionar dez coisas boas que aconteceram comigo em 2011. A ideia partiu dele pela minha conclusão de que esse ano que está terminando foi ruim de um modo geral. Passei a tarde pensando nessa lista:

1- Me redescobri como pessoa.
2- Fui para Sampa
3- Conheci o Rio de Janeiro
4- Ganhei alguns amigos maravilhosos que preencheram uma parte do meu velho vazio existencial
5- Passei a escrever mais, me aventurando em projetos como entrevistas...
6- Descobri em meu pai qualidades da qual vou me orgulhar para o resto da vida
7- Me apaixonei perdidamente
8- Meu "uni-rim" manteve-se estável e bem
9- (o que mais...) Assisti alguns shows maravilhosos
10- Perdi as contas de quantos livros eu li durante o ano

Que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário