quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

#Grandeza

Tem dias que tudo dá errado. Em que você perde a fé em si mesmo e nas pessoas que você admira. Dias que você prova a si mesmo que não é capaz daquilo que achou que fosse. Que o que você quer e planeja, não é para você... simplesmente você não é bom o bastante, e ou nem perto do que esperava ser. Auto-confiança demais nunca é legal, mas quando você se esforça, e dá o máximo de si para aquilo, o tombo pode ser grande demais. Maior do que você pode suportar. 

Após muito choro, mas muito mesmo, e um sentimento que vou ter de vencer de uma maneira que não sei qual é, ao abrir um vídeo no youtube e me embananar para pular a propaganda, me deparei com isto:


Não sou fã da Nike, e jamais faria propaganda gratuita para eles. Mas o vídeo veio em boa hora. Simples, direto e verdadeiro. A grandeza deve ser construída com esforço. E eu não quero ser boa nas minhas escolhas. Eu quero ser a melhor. Não a melhor em comparação com os outros, mas a melhor em comparação a mim mesma. 

Quando eu me permiti errar, quebrei a cara. E não repetirei esse erro em sã consciência jamais. Porque para ser grande, é preciso acertar,  para acertar é preciso tentar,  para tentar é preciso dar um primeiro passo. E não se acerta sem esforço, estudo e persistência.

E encerro por aqui antes que inicie mais um livro de auto-ajuda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário