sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu e o romantismo...

Vou confessar: sou muito romântica... ou era. Hoje, não sei se sou mais. Mas chegando essa época de dia dos namorados e eu solteira, bate aquele sentimento confuso sobre as vantagens e desvantagens de um relacionamento. Parece papo de solteirona... pode até ser.

Hoje, depois de muitos relacionamentos e um pseudo-casamento, prezo muito a minha liberdade e a solidão. Todos precisam disso... liberdade e solidão nos ajudam a alcançar o equilíbrio. Ou pelo menos para minha pessoa. Não sei se alguém em sã consciência conseguiria acompanhar meus sonos e planos. Até hoje ninguém conseguiu. Por isso a solteirisse impera em minha vida.

Dentro de mim pulsam sentimentos, desejos, carinho. Acho que tudo meio escondido ou muito bem guardado. Não considero que isso seja um exemplo a ser seguido, pois o mundo precisa cada vez mais de amor. As pessoas precisam dele para ter paz, senso de humanidade, humildade... Tudo gira em torno do amor!

Meu recado (como se alguém lê-se meu blog) é que aproveite muito todo amor que recebes... e que se tens alguém ao teu lado, valorize cada momento. Mesmo que saiba que essa pessoa não é o amor da sua vida, ou nem mesmo seu namorado... porque no fim ele terá feito parte de você e do que você irá se tornar um dia!

Deixo de dica um filme bem "clichê"... "p.s. eu te amo", pois não me canso de vê-lo. É para acreditar que o amor é essencial, estando ele ao seu lado ou não! Segue o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário