quarta-feira, 15 de junho de 2011


Existem certos sonhos e planos que deveriam ser proibidos. Deveria existir um alerta em nossos pensamentos: ATENÇÃO, SONHO PROIBIDO... e uma tecla para deletar esse sonho. Ás vezes nos expomos de uma maneira em busca deles... não necessariamente sonhos, mas desejos, vontades. Alguma coisa que constatamos que poderia nos fazer bem, nos tornar uma pessoa melhor.

Eu, na semana passada fiz isso, fui atrás daquelas causas impossíveis. Mas no fundo acreditei que sendo honesta e indo atrás, conseguiria. Me abri de uma maneira, contei coisas, expliquei e de nada adiantou. Logo eu que sempre fiz propaganda positivas de correr atrás do que queremos, perdi a vontade. Custava alguém dizer, obrigada por lembrar, não dá, mas valeu... As pessoas como sempre, não dão bola para sinceridade e boas intenções... sei lá no que pensam, o que acham.

Sei de uma coisa... nunca quero estar do outro lado. Correr o risco de não ouvir ou não dar bola para a vontade alheia. Posso desacreditar dos meus sonhos, planos, desejos... mas jamais subestimar o sonho e o desejo dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário