sábado, 12 de novembro de 2011

É normal ter algumas datas no ano que são marcantes... todos os anos esperamos chegar logo aquele bendito dia, ou não, apenas queremos que ele passe logo. Pode ser o aniversário, o seu ou de alguém especial, pode ser o dia de pagamento, alguma comemoração específica... enfim, sempre com seu significado, positivo ou não.


Todos os anos, tento não cultivar expectativas com datas. Meu aniversário já foi o evento mais esperado do ano. Hoje, estou fugindo dele. Quero que ele passe logo. Não faço mais questão de comemorá-lo e muito menos em ser parabenizada por ele. Engraçado como mudamos de opinião durante a nossa vida. Pode ser que daqui a alguns anos tudo mude, mas hoje é assim.


O dia 12 de novembro tem um significado pra mim. Já teve um significado maior, mas hoje, é apenas aquele 12/11. Infelizmente não consigo esquecê-lo. E sempre sinto um frio na barriga com a sua chegada. Cada ano eu encaro esse dia de uma maneira diferente. Mas cada ano tenho que respirar fundo e encará-lo, como se fosse uma situação real e como se eu tivesse de encarar alguém. De certa forma encaro, o meu inconsciente.


O dia passou, faltam quatro horas para terminar, já fiz o que faço todo ano nessa data, mas a energia estranha permance no ar, permanece um sentimento que não sei explicar em mim. O coração fica como se tivesse sendo espremido... Espero que esse dia termine logo e que demore para ele chegar de novo no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário