sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Onde está a felicidade?


Hoje me fiz essa pergunta: onde está a felicidade?
Na minha vida, ela muda de lugar a cada dia, e dependo do meu humor e estado de espírito para encontrá-la. Mas aprendi a valorizar cada simples momento da minha vida, porque geralmente, eu encontro a felicidade neles.

Ser feliz hoje, em 11/11/11, é chorar de rir. Estou com saudades de chorar de rir. É poder fazer algo pelas pessoas que amo, e também para aquelas que jamais conheci ou verei novamente. Felicidade é uma boa noite de sono, é amar intensamente as coisas que tenho e não me apegar a coisas materiais.

Felicidade é escrever... é estar aqui fazendo essa reflexão para o Blog... e manter o meu desejo de vida acesso. Receber um abraço apertado, ouvir uma música que eu gosto.

Amanhã meu conceito de felicidade deve ser diferente. Mas eu não me importo. O que é preciso para ser feliz? É manter a nossa essência. É desejar o bem de todos, com os deslizes comuns da vida da gente.

É ter saúde e deitar a cabeça no travesseiro com a sensação de missão cumprida. Simples assim. #FelicidadeNasPequenasCoisas

Um comentário:

  1. Concordo que ela muda de lugar, rosto, objeto, mas o que importa é estar feliz, e isso não tem um lugar, ou momento, especifico!!! Felicidade... é ter uma amiga, que mesmo longe, esta sempre perto!!!

    ResponderExcluir