terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que me interessa...

O que me interessa hoje, é viver. Viver numa plenitude de amor. Viver num conceito de divisão além de nossa compreensão. Dividir o que tenho, mesmo que não tenha nada. Imaginar o que juntos possamos ter um dia.

O que me interessa são os bons amigos, pois eles são meus pilares. Vou para onde for, mas com eles sempre presente. Eles são o melhor presente que a vida pode me dar. Me interessa é chorar de rir. Perdoá-los, mesmo sem eles me perdoarem. Amá-los do meu jeito, mesmo sem a compreensão necessária para esse sentimento.

O que me interessa é ser devota de meus sonhos e bons pensamentos. É olhar o amanhecer do dia com a paz de espírito necessária para ver o sol ir embora ao final deste. Interessa a mescla dos dias com os sonhos. Da juventude com a maturidade.

O que me interessa é ter um ideal, e lembrar dele a cada tombo. E a cada conquista, sorrir e dividir a alegria. . .

O que me interessa é fazer mais e mais. É dar um sentido para esse mundo tão sem sentido. É sorrir ao ver o desconhecido, encarar o escuro lembrando que a luz sempre está conosco quando conseguimos fazer do brilho no olhar uma constante.

Um comentário:

  1. O QUE ME INTERESSA HOJE É VIVER... Vc escolheu a melhor frase pra começar! O que me interessou ontem foi SOBREVIVER, hoje quero viver, aprender, doar, dividir, curti, amar, me libertar... O que me interessa hoje é ser feliz!

    ResponderExcluir