domingo, 20 de novembro de 2011

Escrever é necessário para viver....


Escrever é uma maneira de fugir da solidão, e encarar a vida... estranho ficar tantos dias sem escrever. Quando não escrevo, me perco numa realidade paralela que não me permite ser feliz... é assim mesmo.

Por isso dei uma passada aqui, para que eu pudesse ter um pouco de realidade diante de um teclado e muitas idéias. A vida anda corrida, ou sempre foi. Mas agora sinto que eu consigo correr atrás dela. Sinto que consigo olhar para os lados e absorver uma luz que o sol disponibiliza para todos. Consigo respirar fundo, e absorver o cheiro de grama molhada ou das flores, mesmo estando numa selva de pedras.

Hoje consigo sorrir porque escrevo... respiro melhor, vivo melhor, consigo sorrir mais e mais. Entendo que não é preciso entender muito para viver, é preciso se deixar levar. Deixar que a vida te leve, que os amigos te direcionem, ou apenas te acompanhem. É preciso permitir que os sonhos te guiem, que os planos te completem.

Obrigada aos que me acompanham e me interpretam nessa caminhada...


2 comentários:

  1. Linda Inspiração para iniciar a semana e ainda pensar naquele blog para a Clarinha. Obrigada a ti.bjus do coração

    ResponderExcluir
  2. Escrever é uma forma de ver nossa verdadeira realidade, e independente de como ela é, vive-la é o que nós faz feliz, ou pelo menos nos alivia. Sinto vc mais leve, alegre e isso me faz feliz! Com suas palavras, muitas vezes, encontro minha verdadeira realidade, hj me vi sentada em um jardim florido, de grama fresca, vendo vc escrever... Esse é um sonho que espero virar realidade! É difícil entender a vida, o outro, mas acho que o mais importante é entender os próprios sentimentos, descobrir os reais desejos e sonhar, para que somando tudo possamos buscar, lutar por tudo que queremos, por mais impossível que possa parecer. Sou uma pessoa mais leve e sonhadora pq ganhei de presente a amizade de uma pessoa especial como vc, e por isso te acompanho! Espero poder acompanha-la, independente de distância e correria, por muito tempo! Obrigada por permitir estar ao seu lado! :-)

    ResponderExcluir